As primeiras jubartes de 2025 foram avistadas na semana passada e até esta sexta-feira somavam oito animais, diz Julio Cardoso, colaborador do ProBaV (Projeto Baleia à Vista).
Ler matéria completaMulher enviava a criança para a escola com blusa de frio para esconder os machucados. Mesmo no Pronto Socorro, ela continuava a agredir o filho, dando tapas, beliscões e retirando o acesso ao medicamento.
Ler matéria completaLula voltou a centrar críticas no presidente dos Estados Unidos, assim como fez em reunião com Vladimir Putin no Kremlin. O presidente falou a jornalistas minutos antes de decolar da capital russa, encerrando viagem ao país.
Ler matéria completaO ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Ishaq Dar, afirmou em publicação no X que o país “sempre lutou pela paz e segurança na região, sem comprometer sua soberania e integridade territorial”.
Ler matéria completaPrevisão do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) mostra que as temperaturas vão ficar abaixo dos 30° C em vários municípios do estado. Previsão do tempo em Rondôni
Ler matéria completaLocomotiva 18 passará por ajustes para funcionar com segurança, ainda sem levar passageiros. Retorno é visto como uma forma de valorizar o patrimônio histórico da capital Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) em Porto Velho
Ler matéria completaMato-grossenses pretendem gastar, em média, R$ 498 com presentes. Maioria deve almoçar em restaurantes para comemorar a data. Dia das Mães deve movimentar R$ 395 milhões em 2025
Ler matéria completaO sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
Ler matéria completaApesar de Trump ter parabenizado publicamente Prevost, agora papa Leão 14, os eleitores mais radicais do movimento Maga (acrônimo em inglês para "faça a América grandiosa novamente") demonstram crescente insatisfação. O sentimento dominante é de derrota cultural, em uma Igreja que, mesmo com forte presença conservadora entre seus membros, escolheu como líder um pontífice que já sinalizou compromisso com o combate à intolerância e à exclusão social.
Ler matéria completaJá na quarta-feira (14), o governo vai liberar uma consulta no mesmo aplicativo, onde os segurados poderão verificar quais associações fizeram os débitos, os valores cobrados e confirmar se reconhecem ou não a autorização desses descontos.
Ler matéria completa